segunda-feira, 22 de junho de 2009

Poesia Própria


O ESCULTOR

Todos escrevem algo...
Seja bonito ou feio Seja bom ou ruim
Seje espetacular ou padrão
Seje espalhafatoso ou simples
Mas é um escritor
O escritor não é simplesme pegar um pedaço de papel e escrever qualquer coisa e pronto não.
O escritor fecha os olhos, respira fundo e solta o ar suavemente, podendo assim entrar e sintonia com o mundo, fazendo com que desta forma o seu corpo, a sua alma e todo o universo estejam em sincronia.
Ele então interpreta a vida e os sentimentos que a compõem da forma mais simples possível, porém com uma intensidade inacreditável.
E com a tinta provinda do teu sangue puro, ele transcreve todas as sensações armazenadas na alma, para uma singela fibra bem trabalhada de polpa de madeira com celulose, a qual denominamos ser chamado de papel...
De forma inesplicável a caneta nas mãos do escritor, tornase uma ferramenta única, como se fosse uma extensão do seu próprio corpo, lhe dizendo que em instantes irá começar o que futuramente será uma lenda.
Entretanto a mágica se forma justamente na hora que a primeira gota de tinta cai cobre a folha...
Esta tinta suavemente faz movimentos semelhantes a uma valsa, porem firmes como passos de tango, e contagiante como o gingado da salsa.
Por fim esta gota de tinta se seca, dando assim o seu último suspiro, o ponto final...e o nascimento de uma obra gloriosa.
Esta é a hora aonde o simples escritor, tornase um Autor de uma Obra.
Atenciosamente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário